A retomada das atividades

A nova forma de “convívio”, também chamada de “novo normal”, leva em conta o fato de que devemos procurar formas responsáveis de felicidade em fazer aquilo que gostamos.

Dentro desta filosofia, Fred e Neide, o famoso “Casal de Atletas” de Mangaratiba, nos incentivaram a iniciar uma nova jornada por lá, pois o município tem registrado baixos índices de contaminação e já tem protocolos bem definidos para a realização de eventos a partir de novembro deste ano.

Esta prova acontecerá no dia 01 de novembro e será um teste para todos nós. Atletas estão voltando aos treinamentos e nós, que trabalhamos com a organização, também precisamos entrar em forma e retomar nossas ações relativas à produção de eventos.

As inscrições são gratuitas, em troca apenas de dois quilos de alimentos não perecíveis, mas já se encerraram em poucos dias da abertura, tamanha é a sede de eventos que todos estamos.

Se tudo der certo, realizaremos uma segunda prova no dia 13 de dezembro no mesmo local, com um mínimo de recursos e oferecendo apenas o material básico, para que o valor da inscrição seja o menor possível, apenas o necessário para custear os serviços e estruturas a serem contratados.

Calendário 2021

Já está disponível em nosso site o calendário completo das provas no Estado do Rio de Janeiro no ano que vem (veja na seção calendário).

De qualquer forma, ainda não podemos garantir que todas as provas realmente acontecerão, pois tudo dependerá da evolução ou involução da pandemia.

O objetivo atual é começar com o pé direito em 2021, mas com muito cuidado.