Prova de Mangaratiba é adiada por conta da COVID-19

Prefeito Alan Campos da Costa decretou a suspensão de várias atividades, entre as quais o nosso Triathlon que seria da “Retomada”

Com o crescimento dos casos de infecção e mortes por COVID-19, fomos obrigados a adiar a prova que estava prevista para acontecer no próximo dia 13 de dezembro na cidade de Mangaratiba.

Ainda não temos uma data prevista para a realização da prova que certamente será em 2021, mas tão logo a tenhamos estaremos comunicando a todos os atletas.

É lamentável e a sensação de impotência diante da pandemia é enorme, mas precisamos colocar a razão diante da emoção pelos riscos que estaríamos enfrentando.

Ao longo dos dois últimos meses participamos  de quatro reuniões técnicas na cidade de Mangaratiba, além do evento teste recentemente realizado pelo Casal de Atletas, empresa da região. Mas não nos resta outra alternativa além de nos mantermos esperançosos e cuidando da saúde com o uso de máscara, limpeza regular das mãos, uso do algool gel, etc. Todo cuidado é pouco e queremos todos os atletas com boa saúde pois acreditamos que, aos poucos, iremos retomando as atividades.