E agora?

Pessoal, antes de tudo pedimos desculpas pelo longo silêncio sobre o assunto que mais nos afeta nesse momento, envolvendo ciência, esporte, qualidade de vida e, sobretudo, alegria de viver.

Muitos tem nos questionado sobre os rumos desta prosa, querendo saber quando teremos eventos, quando iniciaremos a cobrança das anuidades, etc.

Sinceramente, não temos como fechar os olhos e tentar seguir em frente de qualquer forma, expondo-os aos riscos já por demais conhecidos, ainda que muitos considerem normal, com certo negacionismo, mas vamos ficar de fora das discussões políticas e de achismos, atendo-nos ao que efetivamente temos em mãos.

Ainda vai demorar para que tenhamos uma boa parcela da população vacinada, de forma a nos trazer um mínimo de tranquilidade mas, pelo menos, já temos uma  luz no fim do túnel e apesar da lentidão das negociações por parte do governo, estamos caminhando e vamos chegar a algum lugar. Torçamos para que seja o mais rápido possível.

Neste contexto, torna-se absolutamente surreal dar alguma perspectiva de acontecimento das coisas em nosso meio. Temos um calendário exposto no site, mas não temos, absolutamente, como garantir que realmente vai acontecer. Temos que ter paciência e prudência acima de tudo neste momento.

Assim, não abriremos as inscrições das provas elencadas, até que tenhamos uma situação razoável de enfrentamento. Também não iniciaremos a cobrança de registro federativo, pois isso é muito constrangedor: cobrar e não poder oferecer nada em troca nesse momento.

Nossa mensagem neste momento é que mantenham suas atividades físicas regulares, com bom planejamento e com todos os cuidados necessários, pois já é consenso de que isso reforça a imunidade e ajuda a descontrair um pouco em meio a tanta pressão psicológica.

De nossa parte, estaremos atentos às mudanças de cenário, contando os dias e as horas em que poderemos novamente usufruir da companhia uns dos outros.

Cuidem-se!