Iniciando os trabalhos

Depois de um longo e tenebroso inverno, onde esperamos que cada um tenha encontrado uma forma saudável para superar os desafios aos quais estivemos todos submetidos, arriscamos dizer que as coisas estão efetivamente melhorando e caminhando para um estágio de “normalidade” minimamente aceitável.

Já divulgamos e oficializamos todo o nosso calendário de eventos em 2022, inicialmente com dezoito eventos de Triathlon, Duathlon e Aquathlon, mas que pode sofrer algumas alterações ao longo do ano, quer seja para incluirmos uma ou outra prova que sejam de interesse de municípios, como para ajustarmos os interesses locais com os interesses de participação em provas Nacionais ou Internacionais.
O importante é ficar sempre atento à essas eventuais alterações através do site, ou com o envio de mala-direta por email ou WhatsApp.

ONDE ENCONTRAR

Calendário / Link para Inscrições / Lista de Inscritos / Resultados
Está tudo em um só lugar: www.triathlon.com.br/calendario

REGISTRO FEDERATIVO DE ATLETAS (FILIAÇÃO)
Entenda as vantagens e objetivos do processo de registro federativo lendo atentamente o disposto em www.triathlon.com.br/filiacao2022
No final do texto acima, estará o link para filiação.
Importante lembrar que já foi iniciado o processo de registro para 2022, e já temos cerca de 50 (cinquenta) atletas federados previamente. Até o dia 15/12/2021 o valor da anuidade tem um desconto especial promocional. Depois desta data o valor será majorado.
A lista atualizada dos atletas devidamente registrados já está disponível em www.triathlon.com.br/atletas

EQUIPES
No Rio de Janeiro, além dos diversos títulos individuais em todas as modalidades (Triathlon, Duathlon e Aquathlon, existe a disputa por equipes.
Por este motivo a denominação “equipe” em nosso banco de dados está atrelada ao registro federativo do atleta que deverá estar em dia, e a equipe deverá respeitar a relação de equipes devidamente registradas e que podem ser conferidas em www.triathlon.com.br/equipes
Pode-se incluir uma equipe a qualquer momento, desde que: a) Tenha um responsável com registro no CREFI b) Tenha um mínimo de cinco atletas igualmente em situação regular.
Caso a equipe não tenha esse total mínimo, não poderá disputar o título por equipes.

Vamos com tudo em 2022
Desejamos um bom final de ano, bons treinos, boas provas e que você aproveite o convívio com a comunidade do Triathlon em nossas provas.