Aquathlon de Mangaratiba: Inscrições Esgotadas

Nosso primeiro Aquathlon atingiu o limite máximo de inscrições, com quase 50 acima do que havia sido projetado inicialmente.

A prova promete marcar o local, em Mangaratiba, como uma excelente opção em nosso calendário. Trata-se de uma praia que reúne qualidades como segurança, beleza e facilidade operacional, e certamente voltaremos mais vezes a este município que tem nos acolhido muito bem.

Há de se ressaltar o trabalho do Casal de Atletas, Fred e Neide, incansáveis e que colocam o coração à frente de tudo, ajudando no que for possível tanto junto à Prefeitura quanto a fornecedores locais.

A lista que se encontra no site em breve terá alguns acréscimos de inscrições que ainda se encontram pendentes de pagamento, como ocorre, por exemplo, em caso de boletos bancários.

Muita gente boa inscrita como a Clara Guimarães Lara de Carvalho, atleta de Elite e que conquistou o brasileiro de Cross Triathlon em Búzios no mês de dezembro passado, além de Filipe Rezende, nova revelação e que conquistou a terceira colocação no Aquathlon de Vila Velha/ES.

Temos ainda a Mary Ortega, arma secreta do experiente técnico Morgado, que vem com a “faca nos dentes”, Alessandro Guaman e outros.

Também fazemos questão de destacar a participação da equipe da Escola Modelo de Natação, que vem de São José dos Campos, capitaneados pelo casal Luciane e Luiz longo, com muita tradição no Esporte.

Vale a pena conferir.