Triathlon de março: Inscrições quase esgotadas

Por questões de segurança e planejamento, seremos obrigados a limitar as inscrições de nosso primeiro triathlon, que acontecerá no próximo dia 27 de março no Recreio dos Bandeirantes, em 700 atletas.

Até conseguiríamos ampliar ainda mais este limite, mas estamos enfrentando problemas de produção de itens do nosso kit que, quando não estão em falta, sofreram aumentos nunca antes vistos, como é o caso, por exemplo, das camisetas que aumentaram mais de 110% (cento e dez por cento), da mesma forma que as toucas, transporte, serviços, etc. Uma triste surpresa que estamos tentando driblar da melhor forma possível.

Entretanto, para não deixarmos de ver o copo “meio cheio”, como preferimos fazer, estamos muito felizes em ver que as coisas estão voltando, ainda que com um certo grau de preocupação e cuidado.

IMPORTANTE

Já passamos de 600 (seiscentos) inscritos, como pode ser constatado em nossa listagem de participantes na seção CALENDÁRIO e clicando na prova: https://triathlon.com.br/2020/01/01/lista-de-inscritos-triathlon-27-03-2022/
Restam, portanto, menos de 100 (cem) vagas, e já programamos este limite no painel de inscrições.

Com certeza nem chegaremos ao segundo lote de inscrições com preços majorados, se tudo continuar caminhando da forma atual.

Portanto, cumpre-nos dar este aviso para que possamos evitar surpresas desagradáveis.

Vamos curtir mais esta prova em ambiente de total confraternização. Não deixe para amanhã o que precisa ser feito ainda hoje !!!!!