Sim, teremos premiação em Mangaratiba

Inicialmente a prova de Mangaratiba aconteceria no final de 2020 e seria um Triathlon bem simples, sem grandes produções, tendo em vista que o maior objetivo na época seria tirar os atletas de casa e promover uma retomada de atividades que, àquela época, nos parecia viável.

Seria, realmente, uma prova bem simples, sem camisetas, toucas e até mesmo sem premiação de pódio, até mesmo porque a aglomeração da cerimônia de premiação, não havia sido permitida e não teria sentido enviar as medalhas pelo correio posteriormente. Haveria apenas as medalhas de participação que os atletas receberiam no final da competição e partiriam para suas casas.

Entretanto, mesmo com toda essa simplicidade, fomos surpreendidos com o recrudescimento da pandemia e, como não poderia deixar de ser, tivemos que adiar este encontro esportivo tão aguardado em nossos corações.

Agora estamos vivenciando uma realidade um pouco diferente, apesar dos cuidados ainda necessários, mas com o valor da inscrição que estabelecemos há dois anos atrás, não temos condições de elevar o nível de produção de forma significativa.

Mas, com o apoio de nosso fornecedor tradicional de medalhas e troféus, conseguimos um preço especial para este item apenas para esta prova, mas agora podemos dizer com muita satisfação que teremos troféus aos 5 primeiros homens e mulheres na geral, e medalhas de pódio também aos 5 primeiros em cada faixa etária e em ambos os sexos.

Vamos aproveitar este momento único de reencontro da comunidade esportiva. Esperamos que todos se divirtam e aproveitem o evento em clima de amizade e confraternização.

Bons treinos e Boa Prova !