Abertura do Calendário Nacional 2022 – Brasil Super Series será no Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Triathlon e a Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro se uniram para a realização da primeira etapa Circuito Triathlon Brasil Sprint, importante prova do calendário nacional em nossa cidade.

“Para nós, do Estado do Rio, é um motivo de orgulho pela confiança em nosso trabalho e pela oportunidade de integrar o seleto grupo de cidades onde acontecerão as etapas do Brasileiro Sprint este ano.” – mencionou Julio Alfaya, presidente da FTERJ.

Todo o processo de inscrições deverá passar obrigatoriamente pela CBTri, que terá o controle total de inscritos para que o ranking se estabeleça de forma natural e objetiva.

É importante lembrar que TODOS os atletas deverão estar registrados oficialmente e com o pagamento da anuidade 2022 em dia, pois a prova é EXCLUSIVA para os atletas federados.

Quem ainda não passou por este processo, poderá acessar o link abaixo para efetivar sua filiação pelo Estado do Rio de Janeiro, mas serão aceitos os filiados por qualquer estado brasileiro.

Clique aqui para se filiar no Rio de Janeiro

Brevemente o link de inscrições estará aberto pela CBTri e recomendamos agilidade nesta etapa, pois teremos atletas de todo o país efetivando suas inscrições para a prova.

Aqueles que transferiram suas inscrições para esta etapa estarão confirmados na prova, desde que suas filiações estejam em dia. Caso contrário, podemos transferir para a etapa de agosto ou, até mesmo, fazer a devolução da importância paga. O valor pago poderá também ficar de crédito para qualquer inscrição futura, seja ela qual for: Triathlon, Duathlon ou Aquathlon.