Aquathlon da EsEFEx: Sucesso total

Tivemos quatro provas este ano e, mais uma vez, com casa cheia com todas as vagas preenchidas.

O Aquathlon da Fortaleza de São João homenageou os cem anos da EsEFEX – Escola de Educação Física do Exército e não poderia ter sido melhor: Cenário deslumbrante, segurança total, águas abrigadas, gerações de atletas compartilhando os mesmos espaços e tudo em clima de grande amizade e confraternização como tem sido a marca dos nossos eventos.

A categoria infantil brilhou com os novos atletas disputando a prova com seriedade e objetividade. Lorena Soldan Ferraro, filha de Sandra Soldan e Carlos Eugenio Ferraro, já tem o DNA do esporte nas veias e segue a mesma trajetória da mãe, que se iniciou no Aquathlon no final dos anos 90, ainda no Circuito Rio Esporte, que marcou nosso calendário com a revelação de grandes nomes da época.

O Aquathlon da Fortaleza de São João teve 250 inscritos e foi marcante pelo desempenho de atletas como Rodrigo Silveirinha, que venceu a prova principal, enfrentando adversários à sua altura e que vem conquistando importantes pontos no ranking deste ano.

PRÓXIMA ETAPA

Fique atento para a nossa próxima etapa do Aquathlon, que será em Copacabana (Posto 6) e as inscrições já estão abertas. Veja a matéria sobre a prova em nosso site em: https://triathlon.com.br/2021/10/20/rio-aquathlon-2022-copacabana/

No final desta página, haverá um link para cada etapa que ainda vai acontecer neste ano.

Resultados

Clique aqui para ver os resultados gerais da prova

Fotos

Tivemos a presença de duas empresas importantes do setor e que registraram estes momentos inesquecíveis:

Fotop

Foco Radical